Mineiro de Santa Luzia, o lutador Vitor Petrino, do UFC, não esconde sua paixão pelo
Além disso, Petrino aproveitou a oportunidade para mandar um recado direto ao presidente do clube, Pedro Lourenço, o Pedrinho.
“Sou cruzeirense assumido. Pedrinho, me patrocina aí, pô! Supermercados BH, Cruzeiro, estou no UFC, mereço essa. Mereço mais do que muitos caras que estão aí em BH, no Cruzeiro”, disse Petrino, em tom descontraído.
O lutador chegou a aparecer com a camisa do Cruzeiro no último ‘media day’ do UFC nessa quarta-feira (9) e publicou imagens em seu Instagram.
Vitor ‘Cabuloso’ Petrino
O apelido “Cabuloso” surgiu ainda nos tempos de MMA amador, quando Petrino trabalhava em uma empresa ao lado de um colega fanático pelo Cruzeiro.
“Ele me falava: ‘Você é cabuloso igual o Cruzeirão’. E aí pegou. Quando fui lutar, todo mundo abraçou. Eu estava numa fase de nocautes seguidos, e o apelido ficou”, explicou o lutador, que atualmente mora e treina em Curitiba.
Apesar da rotina intensa de treinos e viagens, Vitor ainda acompanha o clube sempre que possível. “Meu pai é fanático. Sempre que dá, a gente assiste junto. Claro que com a correria nem sempre consigo ver tudo, mas estou sempre ligado”, contou.
Nova fase e mudança de categoria
Aos 27 anos, Petrino vive nova fase na carreira e se prepara para estrear na categoria dos pesos pesados no UFC, neste sábado (12), contra Austen Lane, no UFC Nashville. Na organização, são quatro vitórias e duas derrotas até o momento.