Lucas Silva protagonizou mais um episódio de identificação com o
O capitão aproveitou a gravação do episódio na Toca II para saudar o ídolo celeste. Apelidados de “Príncipe”, os dois comentaram as semelhanças que possuem e trocaram elogios.
“Já, muitas pessoas da imprensa e torcedores começaram comigo que me vêem hoje com um estilo muito parecido com o do Douglas. Eu fico feliz porque foi um grande jogador aqui, identificado com o clube e a torcida. Então, essa comparação para mim eu acho muito legal”, comentou Lucas.
“Porque nós dois viemos da base do Cruzeiro. Eu fui para o Cruzeiro com 11 anos, era campeonato “dente de leite” na época, hoje mudou tudo. Eu disputei a base toda e vim para o profissional. Eu lembro quando você começou, muito bem, está bem até hoje. Tinha semelhanças. Hoje, você está em uma fase mais madura, está indo muito bem, ajudando o Cruzeiro nessa campanha”, completou Douglas.
‘Invasão’ de Lucas Silva
No dia 22 de julho, Lucas Silva fez algo parecido e apareceu, de surpresa, no Cruzeiro Cast com o ex-zagueiro Léo. O meio-campista aproveitou a oportunidade para rever o companheiro de tantos anos no clube.
“Vim dar um abraço no meu irmão, Leozinho. Te vi rapidinho ali”, disse Lucas Silva
Douglas pelo Cruzeiro
William Douglas Humia Menezes nasceu em Belo Horizonte no dia 01 de março de 1963. Formado nas categorias de base do Cruzeiro, se consolidou na equipe de cima nos anos 1980 e brilhou em dez temporadas pelo clube.
O “Príncipe da Bola” fez 391 jogos e 12 gols pelo Cruzeiro, além de ter conquistado os títulos da Supercopa da Libertadores, de 1992, da Copa do Brasil, de 1993, e de quatro edições do Campeonato Mineiro.
Em sua carreira, Douglas também vestiu as camisas de Sporting-POR, Ponte Preta e Portuguesa.