Léo Aragão, goleiro do
"É um privilégio, é um ídolo que se tornou um amigo, é uma pessoa que hoje eu posso conversar, mandar mensagem, é referência pra mim em todos os aspectos”, afirmou. Segundo ele, a convivência diária tem sido fundamental para seu crescimento profissional e pessoal.
Aragão também enfatizou o aprendizado constante ao lado de Cássio. “Um dos maiores goleiros da história do Brasil e eu aprendo muito com ele. Aprendo tudo que eu posso, às vezes pergunto até demais, mas porque é uma pessoa que eu tenho como inspiração e hoje como amigo”, acrescentou, em bom humor.
Revelado nas categorias de base do Red Bull Bragantino, Léo Aragão também passou por Caldense e Ituano antes de chegar ao Cruzeiro. No elenco celeste, ganhou espaço como principal substituto de Cássio na temporada.
O camisa 41 da Raposa esteve em campo pela última vez no dia 20 de julho, contra o Juventude, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o técnico Leonardo Jardim levou uma equipe mista para o confronto a fim de preservar alguns titulares por desgaste físico.