Esperança de gol do
Desde que desembarcou em Belo Horizonte, Kaio Jorge jogou cinco clássicos contra o Atlético. Ao todo, o centroavante estufou as redes três vezes e deu uma assistência - média de 0.8 participações em gol por jogo. Foram duas vitórias da Raposa com ele em campo, dois empates e uma derrota.
Para além dos gols, o que mais chama a atenção é o poder de decisão do centroavante. Nas quartas de final da Copa do Brasil de 2025, Kaio Jorge foi crucial na classificação do Cruzeiro à semi. No jogo de ida, ele estufou as redes e ajudou na vitória celeste por 2 a 0 na Arena MRV, em Belo Horizonte.
Já na partida de volta, o Cruzeiro repetiu o placar, e Kaio Jorge marcou os dois gols da vitória estrelada no Mineirão, em Belo Horizonte. No fim do confronto, o centroavante provocou o Atlético ao utilizar uma camisa satirizando os um duelo entre os mascotes Galo e Raposa.
Kaio Jorge vestiu camisa em provocação ao Atlético após classificação na Copa do Brasil
Artilheiro nato!
O camisa 19 viveu grande temporada de 2025 com a camisa celeste e busca repetir os feitos em 2026. Ele foi o artilheiro da Série A do Campeonato Brasileiro, com 21 gols, e artilheiro da Copa do Brasil, com cinco bolas na rede. Até então, apenas três jogadores haviam emplacado as duas artilharias na mesma temporada: Gabigol, Hulk e Cano.