Destaque do
Em entrevista ao influenciador Ney Silva, o camisa 19 relembrou o drama superado, mas ponderou que o ocorrido serviu de aprendizado e amadurecimento.
“Essa lesão no meu joelho também me serviu de aprendizado. Amadureci muito e hoje tenho uma cabeça muito boa”, iniciou.
“Eu, na verdade, pensei em parar por um tempo. Eu tentava, tentava e meu joelho inflamava, inchava. Ia para o campo e, com um minuto, travava meu joelho. Aí começa a bater o desespero no cara, né, porque você faz tudo direitinho, treina dois, três períodos, se alimenta bem, dorme bem e, na hora do vamo ver, o joelho dava aquela travada”, recordou KJ19.
Kaio Jorge presenteia Gusttavo Lima com camisa do Cruzeiro e faz convite; veja Jogador da Premier League visita haras de Kaio Jorge, do Cruzeiro, e manda recado Kaio Jorge presenteia famoso cantor de forró com camisa e o convida para jogo do Cruzeiro
Kaio Jorge na Juventus
A contusão foi um dos fatores que dificultou Kaio Jorge em sua passagem pela Juventus. O atacante defendeu a Velha Senhora por duas temporadas, com 11 jogos e nenhum gol marcado.
O atacante admitiu que a atuação no futebol italiano não foi o que ele planejava, mas valorizou a experiência que adquiriu no período.
“Foi um sonho a Juventus. Sempre tive o sonho de jogar na Europa. Não foi da maneira que eu sonhava, foi um aprendizado para mim. Joguei do lado de grandes jogadores, jogadores que o mundo inteiro conhece. Foi muito gratificante”, comentou.
Na Europa, Kaio Jorge também teve uma rápida estadia no Frosinone-ITA, em 2024, com três gols em 22 partidas.
Kaio Jorge em 2025
- 17 jogos
- 10 gols
- 2 assistências
O atacante vive uma fase iluminada pelo Cruzeiro. Ele é o vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro, com oito gols, atrás apenas de Giorgian De Arrascaeta, do Flamengo, que tem nove.