Isso porque foi diante de El Halcón que o camisa 19 marcou o primeiro gol de sua carreira como jogador profissional, ainda pelo
Kaio Jorge entrou no segundo tempo na vaga de Yuri Alberto e decidiu a partida para o Peixe. O atacante arrancou da intermediária, saiu na cara do goleiro e, com frieza, mandou para as redes, aos 41 minutos.
À época, o atleta do Cruzeiro tinha apenas 18 anos e fazia sua estreia na Libertadores. Depois do jogo, a emoção e a felicidade tomaram conta de KJ19.
“Sempre fui sonhador, mas jamais imaginei que os sonhos seriam realizados desse jeito, aos 18 anos, da maneira que aconteceu. Muito feliz por isso, por esse momento. Que esse sonho se transforme em mais sonhos”, escreveu o jogador em postagem no Instagram.
Kaio Jorge celebrando gol contra o Defensa y Justicia-ARG pelo Santos, em 2020
Vitória Cup
A Vitória Cup começou nesta quarta, com Desportiva Ferroviária-ES x Banfield-ARG, no Estádio Engenheiro Araripe, também em Cariacica. O torneio amistoso não terá somatória de pontos, mas todo jogo valerá um troféu.
Em caso de empate nos jogos, haverá uma disputa de pênaltis. O Cruzeiro entrará em campo nesta quinta-feira (3), às 20h (de Brasília), contra o Defensa y Justicia, no Kleber Andrade.
O Cruzeiro voltará a campo pela competição diante do Banfield, às 16h do domingo, também no Kleber Andrade. A Raposa não enfrentará a Desportiva Ferroviária.
Jogos da Vitória Cup
- 2 de julho, às 20h - Desportiva Ferroviária x Banfield - Engenheiro Araripe
- 3 de julho, às 20h - Cruzeiro x Defensa y Justicia - Kleber Andrade
- 6 de julho, às 11h - Desportiva Ferroviária x Defensa y Justicia - Engenheiro Araripe
- 6 de julho, às 16h - Cruzeiro x Banfield - Kleber Andrade