Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Jovem reage à estreia como titular do Cruzeiro e revela dicas de Fagner e William

Kauã Moraes foi escalado por Leonardo Jardim no empate por 1 a 1 com o Sport, nesse domingo (5), no Mineirão

Kauã Moraes em ação pelo Cruzeiro contra o Sport

Contratado como uma aposta para o futuro, Kauã Moraes ganhou espaço no Cruzeiro nas últimas partidas. Depois de ter entrado no segundo tempo do empate com o Flamengo, na quinta-feira (2), o jovem foi titular diante do Sport, nesse domingo (5), no Mineirão, pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Elogiado por torcedores, o camisa 2 reagiu à estreia no Gigante da Pampulha. O ex-Athletico-PR admitiu alguns erros, mas avaliou que fez uma boa partida.

“Não satisfeito com o resultado, acho que a gente podia ter saído com um resultado um pouco melhor. Sobre a minha participação, acho que fui bem. Tenho que melhorar algumas coisas, deixei a desejar em alguns momentos. Mas fui bem”, opinou o jovem na zona mista.

Outro tema abordado na entrevista após o jogo foi a parceria com Fagner e William, concorrentes diretos na lateral direita. Kauã Moraes celebrou a oportunidade de dividir o vestiário com a dupla e revelou que recebe dicas dos veteranos.

“Sobre a relação entre eu, William e Fagner, é uma relação boa. Cada dia mais, venho aprendendo com cada um deles. São caras que, desde que eu cheguei, me acolheram muito bem e sempre me dão muitas dicas”, celebrou.

Cruzeiro 1 x 1 Sport

Muito desfalcado, o Cruzeiro saiu atrás no placar após gol de Derik, ainda no primeiro tempo. O empate aconteceu com Gabigol, já na reta final. Mesmo com muito volume criado, a Raposa não conseguiu sair do Mineirão com os três pontos.

A igualdade no placar deixou a Raposa estacionada na terceira posição, com 52 pontos. A diferença para os líderes Palmeiras e Flamengo é de três pontos. O Leão da Ilha, por sua vez, segue afundado na lanterna, com 16.

Leia também

Lucas Barbosa é repórter do portal Itatiaia Esporte. Formado pela UFOP e natural de Raul Soares-MG, tem experiência em coberturas esportivas e jornalismo hiperlocal. Apaixonado pelo futebol brasileiro e suas histórias mais profundas, também já passou por veículos de rádio e televisão.