Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Jogador do Cruzeiro chora após triunfo sobre o Vitória no Mineirão

Zagueiro se emocionou após permanecer em campo durante os 90 minutos diante do Leão da Barra

João Marcelo se emocionou após Cruzeiro 3 x 1 Vitória

João Marcelo não segurou a emoção após o triunfo do Cruzeiro sobre o Vitória neste sábado (1º), no Mineirão, pela 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O zagueiro foi às lágrimas no centro do campo e recebeu um abraço especial de Leonardo Jardim.

O sentimento aflorado, claro, tem motivo. Pela primeira vez depois de nove meses, o camisa 43 foi titular e ficou em campo por 90 minutos.

Ele se recuperou de uma grave lesão multiligamentar sofrida no joelho na vitória sobre o Uberlândia, em fevereiro, pelo Campeonato Mineiro.

Foram meses de dificuldades e resiliência para João Marcelo, que passou por cirurgia e uma longa recuperação.

João Marcelo contra o Vitória

  • 2 desarmes
  • 3 interceptações
  • 7 cortes
  • 1 chute defendido
  • 2 recuperações de bola
  • 5/10 duelos ganhos
  • 1 falta
  • 1 drible sofrido

Cruzeiro 3 x 1 Vitória

Com dois gols de Kaio Jorge e um de Keny Arroyo, o Cruzeiro impôs sua superioridade técnico e venceu o Vitória por 3 a 1. O Rubro-Negro descontou com Willian Oliveira.

Com 60 pontos, a Raposa segue na terceira posição, mas diminui, momentaneamente, as diferenças para Palmeiras e Flamengo. As distâncias agora são de dois e um ponto, respectivamente. O Vitória, em situação oposta, está com 31 pontos, ainda na 17º posição.

Leia também

Lucas Barbosa é repórter do portal Itatiaia Esporte. Formado pela UFOP e natural de Raul Soares-MG, tem experiência em coberturas esportivas e jornalismo hiperlocal. Apaixonado pelo futebol brasileiro e suas histórias mais profundas, também já passou por veículos de rádio e televisão.