Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Gerson aponta razões que o motivaram a escolher o Cruzeiro e revela ‘vício’

Jogador de 28 anos foi apresentado nesta terça-feira (13) na Toca da Raposa II

Gerson, do Cruzeiro, durante entrevista de apresentação ao clube

Apresentado pelo Cruzeiro, nesta terça-feira (13), na Toca da Raposa II, Gerson apontou razões que o motivaram a escolher o clube celeste e deixar o Zenit-RUS. O jogador de 28 também revelou ter um vício: vencer.

Em entrevista coletiva, o meia exaltou a estrutura do CT celeste e ressaltou o desejo em marcar o nome na história do clube.

“Tudo (o que motivou). A estrutura, como eu já falei. Aqui, temos tudo para desempenhar um bom trabalho dentro de campo. E o mais importante é que estou tendo a oportunidade de escrever o meu nome em um grande clube”, disse Gerson.

Leia também

Na sequência, Gerson destacou a superação ao longo da vida antes de despontar no futebol e apontou a vontade de vencer.

“Bruno (Spindel) já me conhece. Sabe a vontade que tenho de vencer. Foi assim que fui criado. Na vida, eu tive que vencer. A gente vem de diversas dificuldades. Sei que não só eu. Muitas pessoas passam dificuldades. Talvez, o único vício que eu tenha na vida é vencer. Eu gosto de vencer e é isso”, afirmou.

Gerson é do Cruzeiro

Depois de uma longa negociação, o Cruzeiro anunciou a contratação de Gerson na manhã do último sábado (10). O clube celeste convenceu o Zenit-RUS a liberar o atleta após sinalizar com o pagamento de 27 milhões de euros fixos, mais 3 milhões de euros em bônus.

O valor fez de Gerson a contratação mais cara da história do Brasil e da América do Sul. Por esse motivo, o ex-Flamengo chegou ao clube celeste com status de estrela.

Ele assinou até o fim de 2030 e é considerado o grande trunfo de Tite na montagem do time para a temporada

Jornalista formado pelo Centro Universitário UNA. Acumula passagens pela Web Rádio Neves FM e Portal Esporte News Mundo, como setorista do América, além de possuir experiência em coberturas in-loco e podcast. Apaixonado por automobilismo e esportes americanos.
Lucas Barbosa é repórter do portal Itatiaia Esporte. Formado pela UFOP e natural de Raul Soares-MG, tem experiência em coberturas esportivas e jornalismo hiperlocal. Apaixonado pelo futebol brasileiro e suas histórias mais profundas, também já passou por veículos de rádio e televisão.
Nuno Krause é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte. Antes, foi correspondente da Itatiaia no Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM.

Ouvindo...