Apresentado pelo
Em entrevista coletiva, o meia exaltou a estrutura do CT celeste e ressaltou o desejo em marcar o nome na história do clube.
“Tudo (o que motivou). A estrutura, como eu já falei. Aqui, temos tudo para desempenhar um bom trabalho dentro de campo. E o mais importante é que estou tendo a oportunidade de escrever o meu nome em um grande clube”, disse Gerson.
Na sequência, Gerson destacou a superação ao longo da vida antes de despontar no futebol e apontou a vontade de vencer.
“Bruno (Spindel) já me conhece. Sabe a vontade que tenho de vencer. Foi assim que fui criado. Na vida, eu tive que vencer. A gente vem de diversas dificuldades. Sei que não só eu. Muitas pessoas passam dificuldades. Talvez, o único vício que eu tenha na vida é vencer. Eu gosto de vencer e é isso”, afirmou.
Gerson é do Cruzeiro
Depois de uma longa negociação, o Cruzeiro anunciou a contratação de Gerson na manhã do último sábado (10). O clube celeste convenceu o Zenit-RUS a liberar o atleta após sinalizar com o pagamento de 27 milhões de euros fixos, mais 3 milhões de euros em bônus.
O valor fez de Gerson a contratação mais cara da história do Brasil e da América do Sul. Por esse motivo, o ex-Flamengo chegou ao clube celeste com status de estrela.
Ele assinou até o fim de 2030 e é considerado o grande trunfo de Tite na montagem do time para a temporada