Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Gabigol surge com novo visual para duelo entre Cruzeiro e CRB; veja

De penteado novo, atacante foi escalado como titular na partida desta quarta-feira (30), no Mineirão, pela Copa do Brasil

Gabigol antes de Cruzeiro e CRB, pela Copa do Brasil, no Mineirão

O atacante Gabigol surgiu no Mineirão com um novo visual para o duelo entre Cruzeiro e CRB, nesta quarta-feira (30), na ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O camisa 9 mudou o penteado e apostou em tranças.

Gabigol no aquecimento da partida entre Cruzeiro e CRB

Não é a primeira vez que o astro usa esse corte em sua passagem pelo clube celeste. As tranças já acompanharam Gabi em março deste ano, na estreia da Série A do Campeonato Brasileiro, contra o Mirassol.

Na ocasião, o camisa 9 se deu bem e marcou um dos gols da vitória celeste sobre os paulistas, também no Gigante da Pampulha.

Contra o CRB, Gabriel Barbosa foi escalado como titular por Leonardo Jardim, na vaga de Matheus Pereira, poupado. O mesmo aconteceu nos jogos contra o Vila Nova-GO, na terceira fase da Copa do Brasil.

Visuais de Gabigol no Cruzeiro

Marcante dentro e fora de campo, Gabigol vem seguindo a “tradição” de sua carreira e já apresentou diferentes cortes de cabelo desde que chegou ao Cruzeiro, no início do ano. O atacante apareceu com mullet, corte americano, cabelo cheio e, claro, tranças.

Gabigol pelo Cruzeiro

  • 32 jogos
  • 12 gols
  • 4 assistências
Leia também

Lucas Barbosa é repórter do portal Itatiaia Esporte. Formado pela UFOP e natural de Raul Soares-MG, tem experiência em coberturas esportivas e jornalismo hiperlocal. Apaixonado pelo futebol brasileiro e suas histórias mais profundas, também já passou por veículos de rádio e televisão.