O Corinthians planeja economizar cerca de R$ 8 milhões com a rescisão de contrato do lateral, em valores de salários e multas.
O acordo foi selado após negociações com Marcelo Paz, novo executivo de futebol do clube paulista.
A informação do acordo entre Corinthians e Fagner foi publicada inicialmente pela CNN Brasil e confirmada pela Itatiaia.
Permanência de Fagner no Cruzeiro
Em entrevista à Itatiaia na última sexta-feira (2), o vice-presidente de futebol do Cruzeiro revelou que o clube tinha negociações avançadas pela permanência de Fagner. O dirigente destacou que faltava apenas a rescisão de contrato do lateral com o Corinthians para que o negócio fosse sacramentado.
“As negociações estão avançadas com o Fagner. A tendência é que ele fique. Ele precisa fazer a rescisão com o Corinthians para ficar no Cruzeiro por mais uma temporada”, disse Pedro Junio.
Fagner pelo Cruzeiro
Contratado pelo Cruzeiro no início de 2025, Fagner ganhou oportunidades com Leonardo Jardim e agradou a torcida celeste.
O jogador soma 17 partidas pelo clube celeste e uma assistência.
Fagner é visto como “homem de confiança” de Tite, com quem trabalhou no Corinthians e na Seleção Brasileira. O camisa 23, inclusive, disputou a Copa do Mundo de 2018 sob o comando do atual técnico celeste.