O zagueiro Fabrício Bruno detalhou, nesta sexta-feira (7), a relação com o técnico Carlo Ancelotti, da
“Sobre a Seleção, sou muito grato ao Ancelotti pelas oportunidades, pela entrevista dele, confesso que não tenho acompanhado muito futebol em virtude de tudo que aconteceu comigo, mas sem dúvida nenhuma eu recebi entrevista dele”, disse o jogador.
"É um cara que sempre me respeitou, sempre me tratou com muito carinho em todas as minhas convocações, é um cara que sempre admirei em todos os clubes que passou e estou sempre disposto a ajudá-lo da melhor forma possível”, completou.
Mesmo após falhar contra o Japão, no último amistoso disputado pelo Brasil, o jogador do Cruzeiro foi convocado por Ancelotti para os compromissos contra Senegal e Tunísia na Data Fifa de novembro. O italiano, inclusive, fez elogios ao zagueiro quando anunciou a lista.
“Fabrício Bruno saiu triste do jogo contra o Japão. O pensamento do estafe técnico da CBF não é embasado só sobre o erro que ele cometeu contra o Japão. É embasado nos muitos jogos que ele está bem. Nós temos muita confiança nele, em suas características e qualidades. Em geral, o erro é um bom momento para ser melhor”, afirmou o treinador, à época.
Temporada de Fabrício Bruno
Contratado junto ao Flamengo, o zagueiro chegou à Raposa no início de 2025 e tem sido titular absoluto desde então. O bom desempenho na temporada rendeu a ele convocações consecutivas para a Seleção Brasileira.
Ao todo, Fabrício acumula 48 partidas no ano, com quatro gols marcados e duas assistências.