Zagueiro do Cruzeiro, Fabrício Bruno entrou em campo pela Seleção Brasileira neste sábado (15) e foi às redes sociais celebrar. O defensor entrou em campo no fim da vitória contra Senegal, no Emirates Stadium, em Londres, em amistoso preparatório para a Copa do Mundo de 2026.
“Deus conduz, eu caminho. Representar a Seleção é um privilégio que carrego com respeito, entrega e humildade”, escreveu o defensor em postagem no Instagram.
Fabrício Bruno entrou em campo aos 45 minutos do segundo tempo no lugar do lateral-esquerdo Alex Sandro e, ainda que por pouco tempo, pôde participar da vitória brasileira. O defensor teve três ações com a bola, com dois passes tentados, uma recuperação da posse e um corte.
Sabendo da forma como Carlo Ancelotti tem rodado o elenco nos jogos da ‘Data Fifa’, a tendência é que Fabrício Bruno seja titular no próximo amistoso. A Seleção enfrenta a Tunísia nesta terça-feira (18), às 16h30 (de Brasília), no Decathlon Stadium, em Lille, na França.
Apoio da família
O defensor contou com um apoio especial para o amistoso na Inglaterra. Como forma de apoio, a família de Fabrício Bruno viajou para Londres e pôde acompanhar nessa sexta-feira (14) ao treino dos comandados de Carlo Ancelotti no Emirates Stadium, casa do Arsenal em Londres