O defensor celeste defenderá o Brasil nesta que será a última Data Fifa de 2025. A seleção verde e amarela jogará contra Senegal, no dia 15 de novembro, no Emirates Stadium, em Londres, na Inglaterra. Depois, no dia 18, o compromisso será contra a Tunísia, no Decathlon Stadium, em Lille, na França.
“Deus conhece o coração antes da camisa.Viver esse momento novamente é prova do cuidado d’Ele em cada detalhe. Sigo aprendendo, crescendo e confiando”, agradeceu o jogador do Cruzeiro em uma publicação no Instagram.
Fabrício Bruno na Seleção
A convocação de Fabrício Bruno vem ‘na sequência’ de falhas contra o Japão, no último amistoso do Brasil, em 14 de outubro. O zagueiro errou no primeiro gol da seleção asiática, que deu início à virada japonesa no Estádio de Tóquio. No fim, o time de Carlo Ancelotti perdeu por 3 a 2.
Nesta segunda-feira (3), durante a convocação, Ancelotti explicou o motivo de ter escolhido Fabrício Bruno novamente para a Seleção. Segundo o comandante italiano, as falhas contra o Japão não apagam a boa temporada que o camisa 14 da Raposa vem fazendo.
“Fabrício Bruno saiu triste do jogo contra o Japão. O pensamento do estafe técnico da CBF não é embasado só sobre o erro que ele cometeu contra o Japão. É embasado nos muitos jogos que ele está bem. Nós temos muita confiança nele, em suas características e qualidades. Em geral, o erro é um bom momento para ser melhor”, disse Carleto.
Veja os nomes convocados por Carlo Ancelotti nesta segunda-feira (3)
Goleiros
- Bento - Al-Nassr
- Ederson - Fenerbahçe
- Hugo Souza - Corinthians
Defensores
- Alex Sandro - Flamengo
- Caio Henrique - Monaco
- Danilo - Flamengo
- Éder Militão - Real Madrid
- Fabrício Bruno - Cruzeiro
- Gabriel Magalhães - Arsenal
- Marquinhos - Paris Saint-Germain
- Luciano Juba - Bahia
- Paulo Henrique - Vasco
- Wesley - Roma
Meio-campistas
- Andrey Santos - Chelsea
- Bruno Guimarães - Newcastle
- Casemiro - Manchester United
- Fabinho - Al-Ittihad
- Lucas Paquetá - West Ham
Atacantes
- Vini Jr. - Real Madrid
- João Pedro - Chelsea
- Luiz Henrique - Zenit
- Estêvão - Chelsea
- Matheus Cunha - Manchester United
- Richarlison - Tottenham
- Rodrygo - Real Madrid
- Vitor Roque - Palmeiras