Fabrício Bruno, zagueiro do
O camisa 15 do time celeste fez um balanço da temporada e apontou que vive o melhor momento da carreira.
“Sem dúvida nenhuma, é meu melhor momento. É uma temporada que começa difícil, mas de muito aprendizado, sempre tive disposto a viver grandes momentos, trabalho para viver isso. Como eu falei, toda minha trajetória sempre foi de muita superação. Aqui também foi um pouco difícil. Mas depois que as coisas caminharam bem, eu tenho muto esse poder e essa força mental para poder passar pelos momentos”, disse o zagueiro.
Adiante, Fabrício negou soberba com o próprio desempenho e destacou que tem uma grande confiança em si. O jogador também afirmou que é necessário resiliência para passar pelos maus momentos ao longo da carreira.
“As pessoas taxam de soberbo, mas não é isso. Talvez, eu tenha uma confiança muito grande em mim, uma resiliência muito grande, que alguns conseguem e outros não, e a gente tem que saber passar pelos momentos bons e difíceis, porque nenhum deles são eternos”, iniciou.
“Por mais que você busque uma regularidade grande, a carreira do jogador é feita de altos e baixos e vão se sobressair aqueles que conseguirem manter uma regularidade maior. Isso não sou eu que falo, são os dados e números que jogadores que estiveram em alto nível na carreira”, finalizou.
Retorno ao Cruzeiro
Por fim, Fabrício Bruno revelou o motivo pelo qual deixou o Flamengo e retornou ao Cruzeiro. O zagueiro também ressaltou a importância da família para conseguir apresentar um bom desempenho.
“O retorno para cá foi para voltar a viver um grande momento na minha carreira. É difícil jogar em casa, se tratando de Belo Horizonte, porque tenho toda minha família aqui. Não é fácil porque a cobrança é muito grande. Eu tenho meu pai, que sem dúvida é um pilar na minha carreira, sempre cobrou, sempre esteve muito em cima para eu sempre desempenhar meu melhor futebol, o retorno à Seleção parte muito dele também. Por eu voltar a performar como sempre performei nos tempos de Flamengo, e a mudança de clube se dá justamente por isso”, explicou o camisa 15 do Cruzeiro.
“É voltar a jogar, voltar a competir em alto nível, buscar a alegria novamente em jogar futebol, e nada melhor do que ter esse casamento com o Cruzeiro, que foi algo interrompido por um período, mas eu sempre deixei claro que um dia queria voltar para minha casa”, finalizou.
Fabrício Bruno pelo Cruzeiro
Contratado pelo Cruzeiro no início da temporada junto ao Flamengo, o zagueiro soma 46 jogos com a camisa celeste. O defensor anotou quatro gols e distribuiu duas assistências.