Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Fabrício Bruno abre o jogo e explica por que empate com Mirassol foi ruim para o Cruzeiro

Time celeste cedeu o empate pro Leão nesta segunda-feira (18), em jogo válido pela 20ª rodada do Brasileirão

Fabrício Bruno, zagueiro do Cruzeiro

Fabrício Bruno entende que o empate entre Mirassol e Cruzeiro foi um mau resultado dado o contexto. Em entrevista após o jogo desta segunda-feira (18), o zagueiro acredita que as derrotas seguidas em casa pelo Brasileirão pesam na análise dos últimos jogos.

“O resultado em si não é um resultado ruim. Ele se torna ruim pela partida que perdemos em casa. O Mirassol aqui dentro vai tirar ponto de todo mundo. A partir do momento que a gente vem de duas derrotas em casa, soa que o resultado é ruim. Principalmente pra uma equipe que vinha de uma sequência muito grande de resultados positivos”, analisou Fabrício Bruno.

O Cruzeiro perdeu para Ceará e o Santos, ambos por 2 a 1, no Mineirão. Entre essas rodadas, buscou a vitória por 2 a 0 contra o Botafogo.

Cruzeiro no Brasileiro

Com o empate, o time celeste agora tem 38 pontos e está na terceira posição, já que foi ultrapassado pelo Palmeiras no último domingo (17). Os paulistas seguem em sexto, com 29 pontos.

O próximo jogo do Cruzeiro será no sábado (23), às 18h30 (de Brasília), contra o Internacional, no Mineirão. O Mirassol, por sua vez, enfrentará o Fortaleza no domingo (24), às 18h30 (de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza-CE.

Leia também

Igor Varejano é jornalista formado pela UFOP. Tem experiência em esportes e cidades no rádio e em portais. Colaborou com Agência Primaz, Jornal Geraes e Rádio Real. Atualmente é repórter do Itatiaia Esporte.
Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter do portal Itatiaia Esporte. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.
Emerson Pancieri é setorista do Cruzeiro na Rádio Itatiaia, onde atua desde 2016. Graduou-se em Jornalismo pela Newton Paiva, em 2009. Passou também por Transamérica, O Tempo, Band News, Rádio Globo e CBN (onde foi setorista do Cruzeiro de 2012 a 2016 e cobriu o bicampeonato brasileiro 2013 e 2014, além da Copa no Brasil).