Ídolo do
Na ocasião, o campeão da Tríplice Coroa era uma figura de destaque do clube holandês, enquanto os cruzeirenses foram contratados como jovens promessas.
Em entrevista ao Cruzeiro Cast, o ex-jogador relembrou a temporada com a dupla e revelou ter passado férias com o “Gigante” em Belo Horizonte.
“Foi um vínculo curto de um ano. Foi em 2007/2008, meu último ano no PSV. O Cássio chegou lá com o Fagner. Foi um tempo muito intenso. A gente se aproximou lá, eu ajudei essa galerinha, esses dois”, recordou Gomes ao Cruzeiro Cast.
“Foi uma época muito boa. Eles chegaram ao PSV e eu já estava lá há algum tempo. Eu estava conversando com o Fagner antes de a gente começar aqui. Foi maravilhoso o tempo que eu convivi com eles. O Cássio veio para Belo Horizonte passar férias comigo”, completou.
Gomes, Fagner e Cássio no PSV
Gomes foi contratado pelo PSV em 2004/05, após brilhar pelo Cruzeiro. Foram quatro temporadas como titular no gigante holandês até ser negociado com o Tottenham em 2008/09.
O ex-arqueiro teve a companhia de Fagner e Cássio em seu último ano na Holanda. Fagner chegou ao clube em fevereiro de 2008, após negociação junto ao Corinthians. Cinco meses depois, o PSV chegou a um acordo com o Grêmio e assinou com Cássio.
Diferentemente de Gomes, os outros dois não tiveram tanto sucesso no PSV. O lateral fez apenas três jogos com a camisa da equipe, enquanto Cássio entrou em campo cinco vezes.