O Cruzeiro fecha sua participação na Vitória Cup neste domingo (6), às 16h (horário de Brasília), diante do Banfield, da Argentina. A partida será disputada no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, e marcará o último compromisso da equipe celeste antes da retomada oficial da temporada.
O duelo contra os argentinos encerrará o ciclo de amistosos realizados durante a paralisação do calendário nacional, motivada pela disputa do
Para o confronto final do torneio amistoso, o técnico Leonardo Jardim pretende mandar a campo uma formação próxima da considerada titular, dando indícios do time que deve iniciar os compromissos oficiais na sequência da temporada. A expectativa é que o Cruzeiro apresente um esboço mais consistente do seu 11 ideal.
Se utilizar sua força máxima, Mateo Gamarra, Kauã Prates, Eduardo, Kenji e Yannick Bolasie, que iniciaram na
Veja a provável escalação do Cruzeiro para enfrentar o Banfield:
Cássio; William, Fabrício Bruno, Villalba e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva, Christian e Matheus Pereira; Wanderson e Kaio Jorge. Técnico: Leonardo Jardim.
Volta do calendário oficial do Cruzeiro
A volta do calendário do Cruzeiro será no próximo dia 13, quando enfrentará o Grêmio às 20h30 (horário de Brasília), no Mineirão. A partida é válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O time celeste ocupa a vice-liderança do Brasileirão, com 24 pontos, um a menos que o líder Flamengo, que tem um jogo a menos em relação à equipe mineira.
Para a partida contra o Tricolor gaúcho, Leonardo Jardim não poderá contar com Eduardo, que foi expulso no último jogo contra o Vitória, no Barradão, em Salvador. A partida terminou empatada em 0 a 0.