Sob comando do técnico português
O Cruzeiro não tem nenhum jogador suspenso ou um titular absoluto lesionado. Dessa forma, a tendência é que Jardim mande a campo o já tradicional 11 titular formado por: Cássio; William, Fabrício Bruno, Lucas Villalba e Kaiki Bruno; Lucas Romero, Lucas Silva, Christian, Matheus Pereira e Wanderson; Kaio Jorge.
Apesar de dura sequência recente, a tendência é que Jardim tenha novamente quase todo elenco à disposição. A baixa mais sentida é do lateral-direito Fagner, que vinha alternando titularidade com William no setor, em recuperação de uma fratura na fíbula da perna direita desde 31 de julho.
Outros desfalques
Os zagueiros João Marcelo e Janderson, que se recuperam de graves lesões no joelho, seguem fora.
Além deles, o volante Murilo Rhikman, o goleiro Otávio e o atacante Kaique Kenji, a serviço da Seleção Brasileira Sub-20, também são baixas.
Desfalque da última partida por desgaste físico, o atacante argentino Lautaro Díaz treinou neste sábado (9) normalmente. Já o meia-atacante Rodriguinho pode ficar de fora pois tem empréstimo encaminhado ao Ceará.
Na tabela
O Cruzeiro é o vice-líder do Brasileirão, com 37 pontos em 18 jogos. Já o Santos é o 15º colocado, com 18 pontos em 17 partidas.