Vice-presidente do
“O Cruzeiro não recebeu nenhuma proposta, nenhuma oferta pelo treinador. A gente está muito tranquilo, muito convicto na permanência dele. É um treinador de alto gabarito, um treinador que abraçou o projeto do Cruzeiro, que entendeu como o Cruzeiro vai se posicionar nessa nova gestão que vive”, iniciou Pedro Junio.
"É um treinador que virou amigo pessoal do meu pai, do presidente. A gente tem total confiança na permanência dele e isso não nos preocupa”, completou, em entrevista nesta sexta-feira (22) ao Rádio Esportes, programa da
Nessa quinta-feira (21), o jornal português Record noticiou um interesse do Al-Jazira, clube dos Emirados Árabes, em Jardim. O treinador chegou ao Cruzeiro em fevereiro de 2025 e tem contrato até o fim de 2026.
A equipe emiradense busca um nome para substituir o técnico marroquino Hussein Ammouta, demitido nesta semana.
Leonardo Jardim
Jardim soma 33 partidas oficiais como técnico do Cruzeiro. Foram, até então, 15 vitórias, dez empates e oito derrotas, 47 gols marcados e 25 sofridos.
Com Jardim, em 2025, o Cruzeiro está na terceira posição do Campeonato Brasileiro e nas quartas de final da Copa do Brasil. Contudo, o time foi eliminado nas semifinais do Campeonato Mineiro e caiu na fase de grupos da Copa Sul-Americana.