Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Dirigente da LFU diz ser apaixonado pelo Cruzeiro e crava presença em possível final

Gabriel Lima foi homem de confiança de Ronaldo Fenômeno nos anos em que o ex-jogador comandou a SAF cruzeirense

Gabriel Lima ao lado de Ronaldo Fenômeno e Pedro Lourenço

CEO da Liga Forte União (LFU), Gabriel Lima não escondeu o sentimento de amor pelo Cruzeiro. Braço direito de Ronaldo Fenômeno na época em que o ídolo celeste geriu Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do clube, o executivo afirmou ter criado uma forte identificação com o time azul.

“Tenho um orgulho muito grande do que a gente fez no Cruzeiro. Tenho uma identificação muito grande com o clube. Sou apaixonado, torço mesmo para o Cruzeiro. Meus filhos torcem. Mesmo a gente não estando mais em Minas, foi muito intenso. Acho que a gente colocou uma sementinha ali. Agora, na mão do Pedro, está dando frutos”.

Além disso, Gabriel Lima revelou a torcida para que o Cruzeiro conquiste algum título ainda este ano. Atualmente, o clube estrelado está na briga tanto na Copa do Brasil (semifinalista), quanto no Brasileirão, onde é terceiro colocado.

O dirigente ainda declarou que, caso o Cruzeiro se classifique à final da Copa do Brasil, estará presente na decisão. A equipe celeste terá pela frente o Corinthians na semifinal. Por fim, projetou um futuro vitorioso para o Cruzeiro nos próximos anos.

“Torço muito para que o Cruzeiro chegue à final da Copa do Brasil e, eventualmente, ganhe um título de expressão, porque o torcedor do Cruzeiro passou por muita coisa e merece esse título. Estou torcendo muito. Seria a coroação de um trabalho que começou lá atrás. Acho que o que está acontecendo agora, é fruto da gestão do Pedro”.

“A gente teve o nosso mérito de subir um clube que estava há três anos na Segunda Divisão, de ter estabilizado economicamente. Desejo tudo de melhor para o Cruzeiro. Se chegar à final, vou ao jogo. Espero que seja o início de muitos anos de protagonismo no Cruzeiro. Foi o que vimos no passado, e é o que o clube merece, o que a torcida merece”, concluiu.

Leia também

Mineiro, Daniel Costa é jornalista formado pela Universidade FUMEC (BH). Apaixonado por esporte e comunicação, atuou como cronista e repórter esportivo em veículos como Doentes Por Futebol, Deus me Dibre, Esporte News Mundo e Brasileirão. Hoje, colabora com o Itatiaia Esporte.
Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter do portal Itatiaia Esporte. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.