O clássico é só neste domingo (25), às 18h (de Brasília), mas já começou. Neste sábado (24), o
Isso porque Cássio, grande dúvida para Tite, será reavaliado para saber se terá ou não condições de ir a campo. O goleiro passará por uma análise no treino durante a tarde, na Toca da Raposa II, o último antes do embate.
O “Gigante” sofreu um trauma na mão esquerda na derrota para o Democrata-GV, na última quinta-feira (22). Ele não teve condições de continuar em campo e foi substituído no intervalo.
Em uma primeira avaliação feita na sexta-feira (23), Cássio apresentou melhora, ainda insuficiente para cravá-lo em campo.
Sem Cássio, quem joga?
Otávio será o goleiro do Cruzeiro em caso de ausência de Cássio. Tido como uma grande promessa do clube celeste, o jovem tem 20 anos e é natural de Perdigão-MG, no Centro-Oeste do estado.
Depois de longos anos nas categorias de base, o atleta recebeu suas primeiras oportunidades no profissional. Ele atuou nas derrotas para Pouso Alegre e Democrata-GV, e na vitória sobre o Tombense.
Wanderson e Otávio em viagem para Corinthians x Cruzeiro, pela Copa do Brasil 2025
Ex-Flamengo, Matheus Cunha seria o reserva imediato de Cássio, já que foi contratado com a missão. O goleiro, contudo, se recupera de cirurgia após grave lesão no joelho sofrida no início do mês.
Além de Otávio e Cássio, o elenco do Cruzeiro conta com Marcelo Eraclito e Felipe Teixeira para o gol.