Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Cruzeiro tem reforços para clássico com Atlético pelo Brasileirão

Equipe celeste desafia o Alvinegro nesta quarta-feira (15), às 21h30 (de Brasília), na Arena MRV, pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Kaio Jorge, atacante do Cruzeiro

O Cruzeiro terá reforços importantes para o clássico desta quarta-feira (15), contra o Atlético, pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A bola rolará a partir das 21h30 (de Brasília), na Arena MRV.

Entre as principais novidades, estão o lateral-direito William, o volante Lucas Romero e o atacante Kaio Jorge. O trio não pôde jogar no empate com o Sport, por conta de suspensões.

Xerife fora?

O zagueiro Fabrício Bruno também cumpriu suspensão diante do Leão, mas tem presença incerta. Ele está a serviço da Seleção Brasileira na Ásia e tem pouco tempo para retornar à capital mineira.

O time de Carlo Ancelotti entra em campo nesta terça-feira (14), às 7h30 (de Brasília), contra o Japão, no Estádio de Tóquio, em Tóquio.

Wanderson de volta

Outro reforço para Leonardo Jardim é o atacante Wanderson, que se recuperou de uma lombalgia e ficou fora dos dois últimos jogos. Ele retornou aos treinamentos e poderá atuar.

Desfalques

Matheus Henrique, por fratura na costela, está fora de combate. Luis Sinisterra, com edema muscular na coxa esquerda, é dúvida.

Fagner ainda está na transição física da fratura na fíbula da perna direita que sofreu contra o CRB, no fim de julho.

Atlético x Cruzeiro

Atlético e Cruzeiro medem forças nesta quarta-feira (15), às 21h30 (de Brasília), pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro vem de vitória contra o Sport, enquanto o time celeste luta para encerrar a sequência de três jogos sem triunfos.

No primeiro turno, em um Mineirão lotado, as equipes empataram por 0 a 0.

Leia também

Lucas Barbosa é repórter do portal Itatiaia Esporte. Formado pela UFOP e natural de Raul Soares-MG, tem experiência em coberturas esportivas e jornalismo hiperlocal. Apaixonado pelo futebol brasileiro e suas histórias mais profundas, também já passou por veículos de rádio e televisão.