O
A jogadora destacou que o elenco reagiu com naturalidade ao sorteio que definiu o duelo, mas ponderou que há um desejo extra de vencer as Brabas da Fiel. Isso porque o time paulista protagonizou as únicas derrotas das Cabulosas na temporada até o momento.
“Foi a única equipe que a gente não venceu esse ano, é o Corinthians. É a equipe que está há muito tempo na frente do cenário brasileiro vencendo praticamente tudo. É uma motivação grande para a gente, principalmente por esse fato de serem a única equipe a ter vencido a gente esse ano”, disse a jogadora.
“A gente encara normal. É sorteio, acontece de encarar uma equipe um pouco mais fraca ou mais forte. A gente está se preparando igual. A gente vem olhando para os nossos detalhes que a gente vem errando e aprimorando isso, para poder chegar contra o Corinthians e fazer uma grande partida”, concluiu.
O Corinthians venceu o Cruzeiro duas vezes em 2025. A primeira vitória, por 1 a 0, aconteceu no dia 12 de março, pela semifinal da Supercopa. Depois, as alvinegras ganharam por 4 a 2 no dia 18 de junho, pelo Campeonato Brasileiro.
A chance de “revanche” será justamente o próximo jogo das Cabulosas. Vale destacar que a vaga na próxima fase é definida em partida única.
Decisões das Cabulosas
Agosto será um mês cheio para o Cruzeiro. Após o fim da Copa América, o time terá decisões importantes pelo
- (06/08, às 19h30) Cruzeiro x Corinthians - terceira fase da Copa do Brasil - Castor Cifuentes, em Nova Lima
- (10/08, às 19h30) RB Bragantino x Cruzeiro - ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro - estádio a definir
- (17/08) Cruzeiro x RB Bragantino - volta das quartas de final do Campeonato Brasil - Independência, em Belo Horizonte