A serviço da
Fabrício Bruno representa a Seleção diante da Bolívia nesta terça-feira (9), às 20h30 (de Brasília), no Estádio Municipal El Alto, em El Alto, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. A delegação retorna ao Brasil logo depois do jogo e desembarca no Rio de Janeiro na quarta-feira (10).
Para antecipar a chegada de Fabrício Bruno em Belo Horizonte e dar maior conforto ao zagueiro, o Cruzeiro decidiu fretar um voo que sairá da capital carioca. Desta forma, o defensor terá pouco mais de 24 horas para se preparar para o clássico.
A Raposa enfrenta o Atlético às 19h30 (de Brasília) desta quinta-feira (11), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. Como venceu por 2 a 0 na ida, na Arena MRV, o time celeste pode perder por até um gol de diferença que avança para a semifinal.
As informações sobre o voo fretado pelo Cruzeiro foram divulgadas inicialmente pelo Central da Toca e confirmadas pela Itatiaia nesta segunda-feira (9).
Fabrício Bruno titular?
Segundo o jornalista Pedro Ivo Almeida, da ESPN, o zagueiro Fabrício Bruno, do Cruzeiro, pode ganhar uma chance entre os titulares. A tendência é que Ancelotti forme a dupla de zaga com o defensor celeste ao lado de Alex, jogador do Lille-FRA.
Nas laterais, também pode pintar novidade. Caio Henrique e Vitinho foram testados na equipe principal durante um período do treinamento desse domingo (7). Posteriormente, Ancelotti utilizou também Wesley, ex-Flamengo.
Já no meio-campo, Andrey Santos é o favorito para assumir a vaga de Casemiro, suspenso com dois cartões amarelos. O atleta do Chelsea atuou ao lado de Paquetá, que entrou no segundo tempo da partida contra o Chile.
Por fim, no ataque, o quarteto foi formado com Richarlison, Estêvão, Raphinha e Gabriel Martineli. Com isso, João Pedro pode começar entre os reservas diante da Bolívia.