Desfalque por dores no joelho direito, o atacante congolês Yannick Bolasie celebrou o triunfo do
“Boa noite, Cabuloso. Artilheiro, big Kaio, faz o K de volta. Parabéns, Arroyo, mais 3. Continua bem, let’s bora!”, disse Bolasie, antes de dançar ao som de Ela Vem, Bora no Meu Setor, música de MC Rodrigo do CN, DJ Zigao e FP do Trem Bala.
O Cruzeiro bateu o Vitória no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time chegou aos 60 pontos, quatro a menos do que o líder Flamengo e dois atrás do terceiro Palmeiras.
Entre os três primeiros, contudo, o Cruzeiro tem jogos a mais do que os dois rivais na briga pelo título: são 31 partidas para a Raposa, contra 30 do Fla e 29 do Palmeiras, que jogará neste domingo (2).
Bolasie
Bolasie foi desfalque pela segunda vez seguida na temporada por conta de dores no joelho direito. O atacante, reserva, está no primeiro ano como cruzeirense.
O experiente jogador de 36 anos soma quatro gols e três assistências com a camisa do Cruzeiro em 29 jogos oficiais.
Cruzeiro de volta a campo
Com ou sem Bolasie relacionado, o Cruzeiro entrará em campo pela próxima vez na quarta-feira (5), às 20h (de Brasília). O adversário será o Grêmio, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.
O Tricolor Gaúcho é o 11º colocado da Série A, com 39 pontos em 30 partidas.