O
Reserva imediato de Cássio na última temporada, o arqueiro de 22 anos perdeu espaço na Raposa após a contratação de Matheus Cunha, ex-Flamengo. Desta forma, uma saída para receber mais minutos em campo foi a solução encontrada pelas partes. As negociações foram definidas no fim de dezembro.
“O Cruzeiro confirma a transferência, por empréstimo, do goleiro Léo Aragão ao Avaí, válida até o fim da temporada 2026. Desejamos sorte na temporada, Léo!”, comunicou o clube celeste.
Léo Aragão durante o empate entre Atlético e Cruzeiro
O contrato de Léo Aragão com o Cruzeiro foi renovado em agosto de 2025 e tem validade até o fim de 2027.
No novo clube, o goleiro disputará espaço com Otávio Passos e Igor Bohn. Em grave situação financeira, o clube tem passado por uma reformulação geral.
Léo Aragão pelo Cruzeiro
Contratado no início de 2024, Léo Aragão só estreou pelo Cruzeiro em uma partida oficial no Campeonato Mineiro de 2025. Além de participações esporádicas no estadual, o goleiro atuou em uma partida pela Copa Sul-Americana e em quatro compromissos pela Série a do Campeonato Brasileiro — quando Cássio estava indisponível para atuar. Ao todo, o jovem fez 11 jogos com a camisa estrelada;
‘Cria’ da base do RB Bragantino, Léo Aragão tem passagens por RB Brasil-SP, Caldense-MG e Ituano-SP.