Após dois dias de folga, o elenco do
A Raposa medirá forças com os paulistas na segunda-feira (18), às 20h (de Brasília), no Maião, em Mirassol-SP, pela 20º rodada da
A atividade desta quarta teve trabalho em campo com parte do elenco. Os jogadores que apresentaram maior desgaste fizeram trabalhos físicos à parte.
Mister busca soluções
Para enfrentar o Mirassol, Leonardo Jardim também não poderá contar com Kaiki, Christian e Lucas Romero, que estão suspensos.
Durante a semana, o treinador buscará soluções para as vagas. Na lateral esquerda, Kauã Prates surge como sucessor imediato. No meio, as principais opções são Walace, Eduardo, Matheus Henrique e Marquinhos.
Trio volta da Seleção
O goleiro Otávio, o volante Murilo Rhikman e o atacante Kaique Kenji, que estavam a serviço da Seleção Brasileira Sub-20 e foram desfalques nos jogos passados, voltaram à Toca da Raposa II, mas não trabalharam junto do elenco principal.
Eles estão com o elenco do sub-20 nesta semana e reforçarão os Crias da Toca diante do Palmeiras, na sexta-feira (15), às 18h30 (de Brasília), pela semifinal do Campeonato Brasileiro da categoria.
Ausências por lesões
O lateral-direito Fagner, com fratura na fíbula da perna direita, segue fora. Além dele, os zagueiros Janderson e João Marcelo, que se recuperam de graves lesões no joelho, continuam fora de combate.
Mirassol x Cruzeiro
As equipes medirão forças pela abertura do returno do Brasileirão. Grande surpresa do torneio, o Mirassol quer manter a invencibilidade em casa e voltar a vencer, já que perdeu para o Flamengo na rodada anterior. O Leão está em sexto lugar, com 28 pontos.
Assim como o adversário, o Cruzeiro quer se recuperar da derrota para o Santos. A equipe celeste segue na vice-liderança, com 37 pontos, três a menos que o Rubro-Negro.