Goleiro do Cruzeiro, Cássio agradeceu ao Corinthians
Depois do empate em 0 a 0 entre Corinthians e Cruzeiro, o camisa 1 celeste reagiu à homenagem recebida do clube por onde jogou durante 12 anos.
“Sobre voltar aqui, é difícil, no sentido de, tem muita gente... foram mais de 12 anos, um respeito enorme pela instituição, pelas pessoas que trabalham, pela torcida. Já tinha saído para o vestiário, mas gostaria de agradecer a homenagem que fizeram para mim antes do começo do jogo. Muito obrigado, sou grato e tenho muito respeito pela camisa do Corinthians”, disse, em entrevista ao canal Premiere.
Ao analisar o resultado da partida, Cássio valorizou o ponto conquistado pelo Cruzeiro fora de casa.
“Sobre o jogo, lutou, é o espírito. Agradecer a torcida, que veio, compareceu e apoiou como tem feito. Jogo grande, nem sempre vamos conseguir ganhar. Vir aqui e conseguir pontuar é difícil. O Corinthians é muito forte em casa, o ponto é válido. Jogo bem equilibrado. Viemos buscar os três pontos, mas esse ponto foi justo”, analisou.
Tanto o Cruzeiro quanto o Corinthians tiveram oportunidades para fazer gols. O Timão, na melhor de sua parte, viu o zagueiro cruzeirense Villalba salvar em cima da linha.
“Jogo muito equilibrado. Nós nos defendemos bem. Villalba tirou uma bola que poderia ser gol com o Gustavo. Ele é muito alto, tem jogada trabalhada. Jogo de detalhes. Não é por falta de trabalho, Os meninos (do ataque) treinam, se cobram. Infelizmente, não fizemos gol, mas não tomamos. Temos que continuar pontuando, estamos em uma sequência boa, tem que valorizar. Agora é descansar, domingo temos jogo em casa e vamos buscar a vitória”, encerrou Cássio.
Agora, o Cruzeiro volta a jogar em Belo Horizonte diante de seu torcedor. No próximo domingo (27), a equipe estrelada enfrenta o Ceará, às 16h (de Brasília), na rodada de número 17. O Timão visita o Botafogo, no sábado (26), às 18h30 (de Brasília), no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.