Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

As opções de Jardim para montar o Cruzeiro diante do Corinthians

Técnico português ganhou reforços para o duelo deste domingo (23), no Mineirão, pela Série A do Campeonato Brasileiro

Arroyo, Walace e Christian podem jogar pelo Cruzeiro contra o Corinthians

O Cruzeiro enfrenta o Corinthians neste domingo (23), às 20h30 (de Brasília), em jogo da 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Após conviver com muitos desfalques no empate com o Juventude, Leonardo Jardim ganhou opções para o embate com o Timão.

Matheus Pereira, Keny Arroyo, Christian e Walace estão à disposião depois de cumprirem suspensões no Rio Grande do Sul.

Por outro lado, Matheus Henrique é fora pelo mesmo motivo. Ele tomou o terceiro cartão amarelo contra o Papo.

O meia Eduardo, com lesão muscular na coxa esquerda, também não deve jogar. O meia não treina com bola desde que se machucou no empate diante do Fluminense, no dia 9 de outubro. Wanderson e Marquinhos também estão contundidos.

Recuperado de fratura na fíbula da perna direita, Fagner é outra baixa por questões contratuais. O Cruzeiro não sinalizou com o pagamento de multa para contar com o jogador emprestado pelo Corinthians.

As opções do Cruzeiro contra o Corinthians

  • Goleiros: Cássio, Otávio e Léo Aragão;
  • Laterais: William, Kauã Moraes, Kaiki e Kauã Prates;
  • Zagueiros: Fabrício Bruno, Lucas Villalba, Jonathan Jesus, João Marcelo e Mateo Gamarra;
  • Meio-campistas: Walace, Ryan Guilherme, Lucas Romero, Matheus Pereira, Christian, Eduardo, Lucas Silva, Murilo Rhikman e Japa;
  • Atacantes: Kaio jorge, Rayan Lelis, Keny Arroyo, Yannick Bolasie, Gabigol e Luis Sinisterra.
Leia também

Lucas Barbosa é repórter do portal Itatiaia Esporte. Formado pela UFOP e natural de Raul Soares-MG, tem experiência em coberturas esportivas e jornalismo hiperlocal. Apaixonado pelo futebol brasileiro e suas histórias mais profundas, também já passou por veículos de rádio e televisão.

Ouvindo...