Grande reforço do
Membros de seu estafe e familiares, como Marcão Silva, pai e empresário, a filha e a esposa, marcaram presença no evento.
Logo no início da entrevista, Gerson celebrou a novidade, agradeceu à direção celeste pelo esforço e definiu o Cruzeiro como um “projeto irrecusável”.
“O meu aceite de vir ao Cruzeiro é porque foi um projeto irrecusável. Além disso, o que me fez aceitar, foi todo o esforço que o Pedrinho, Pedro Junio, o Bruno e o professor (Tite) fizeram”, iniciou Gerson.
“Quando tem um esforço muito grande de uma parte em te querer em um ambiente, isso vai muito em consideração. Um projeto irrecusável, onde estamos falando de um clube gigante. Com todo respeito aos outros clubes, não estamos falando de qualquer um clube. É um clube gigante e de muita história”, completou.
Gerson é do Cruzeiro
Depois de uma longa negociação, o Cruzeiro anunciou a contratação de Gerson na manhã do último sábado (10). O clube celeste convenceu o Zenit-RUS a liberar o atleta após sinalizar com o pagamento de 27 milhões de euros fixos, mais 3 milhões de euros em bônus.
O valor fez de Gerson a contratação mais cara da história do Brasil e da América do Sul. Por esse motivo, o ex-Flamengo chegou ao clube celeste com status de estrela.
Ele assinou até o fim de 2030 e é considerado o grande trunfo de Tite na montagem do time para a temporada