Lyanco, do
Lyanco, do Atlético, ganhou 100 pipas personalizadas de um torcedor
Em entrevista para a Itatiaia, Diego revela que tomou a iniciativa de oferecer o brinquedo para o jogador do Galo após ver um vídeo em que o defensor aparece como ‘pipeiro’. O registro, feito no ano passado, mostra a esposa de Lyanco no beach tennis, enquanto o zagueiro se diverte com a linha e a pipa.
“Eu chamei ele, falando da minha loja. Ele me respondeu na hora. No mesmo dia eu fui na casa dele levar as pipas”, disse Diego Pipas, que possui uma loja especializada no nostálgico item.
No primeiro encontro, Lyanco ganhou as pipas. Diego relata que foi tão bem tratado pelo zagueiro que decidiu fazer para ele uma homenagem especial.
“No primeiro dia que chamei ele, achei ele tão gente boa, que falei com que ia fazer a pipa com a foto dele. Essa semana consegui acabar a produção da pipa”, contou.
E a produção rendeu 100 ‘papagaios’ novos para o ‘xerife’ da zaga do Galo. De acordo com Diego, o presente é pelo serviço prestado pelo zagueiro ao Atlético e pela atenção que recebeu do jogador.
“Sem eu pedir, ele mesmo ofereceu uma camisa autografada. Não esperava nem uma resposta no Insta, mas o cara é diferenciado, gente boa demais”.
O uniforme autografado entregue por Lyanco já virou até quadro na casa de Diego Pipas.
A camisa que Lyanco deu a Diego Pipas
Atlético de volta a campo
Atualmente, o clube mineiro é o 7º colocado na tabela, com 20 pontos.
O próximo adversário do Galo no Brasileirão será o Bahia. As equipes vão se enfrentar no dia 12 de julho, às 21h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador, na Bahia.
O Atlético terá mais uma semana de trabalho antes de voltar a campo para iniciar o segundo semestre. Na próxima terça-feira (8), o treino na Cidade do Galo será aberto para a imprensa.