Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Torcida do Atlético esgota ingressos para ‘decisão’ na Copa Sul-Americana

Galo enfrenta o Independiente del Valle-EQU, nesta terça-feira (28), às 21h30 (de Brasília), pelo jogo de volta da semifinal da competição continental

Arena MRV, em Belo Horizonte, palco do jogo entre Atlético e Independiente del Valle-EQU, pela Copa Sul-Americana

A torcida do Atlético esgotou os ingressos para a partida desta terça-feira (28), contra o Independiente del Valle-EQU. Será o segundo jogo da semifinal da Copa Sul-Americana, e a bola rola às 21h30 (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte.

A informação de que as entradas estão esgotadas foi divulgada pelo clube mineiro nas redes sociais. Ainda de acordo com o Galo, alguns ingressos podem retornar ao sistema de vendas nesta segunda-feira (27), a partir das 21h30 (de Brasília).

Segundo apuração da Itatiaia, 43.270 ingressos é a carga total da Arena MRV. Entretanto, ainda há ingressos disponíveis para torcida visitante. A expectativa, portanto, é de um público próximo aos 40 mil torcedores.

Atlético e Independiente del Valle-EQU se enfrentam pelo jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana. Após um empate por 1 a 1 no jogo de ida, no Equador, se houver um clube vencedor no tempo normal da partida na Arena MRV, por óbvio, ele avançará à final. Uma nova igualdade, por qualquer placar, leva a decisão para as penalidades.

O Galo almeja chegar à primeira final de Copa Sul-Americana, e consequentemente, conquistar o primeiro título. Já o Del Valle, por sua vez, busca repetir os feitos de 2019 e 2022 e conquistar o tricampeonato da competição.

Leia também

Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.
Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18), Olimpíada (2016-2021) e Mundial de Clubes (2025).