Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Titulares do Atlético sentem dores contra o Lanús e deixam final da ‘Sula’

Sampaoli é ‘forçado’ a fazer substituições na reta final do segundo tempo em Assunção

Guilherme Arana, do Atlético, em final da Copa Sul-Americana

O técnico Jorge Sampaoli, do Atlético, perdeu dois titulares durante a final da Copa Sul-Americana, contra o Lanús, neste sábado (22). Já na reta final do segundo tempo, Alan Franco e Guilherme Arana sentiram problemas físicos e precisaram serem substituídos.

Lanús x Atlético: siga, ao vivo, a final da ‘Sula’ no Estádio Defensores del Chaco

Guilherme Arana já começou a reclamar de dores por volta dos 30 minutos da etapa final. Ele seguiu em campo, mas alguns minutos depois voltou a reclamar de problemas na coxa. Aos 40 minutos, o lateral-esquerdo pediu para deixar o campo e Sampaoli chamou Caio Paulista.

Ao mesmo tempo, outro jogador teve problema físico: Alan Franco se machucou em uma dividida. Ele se esticou para evitar um contra-ataque puxado por Castillo, do time argentino, e acabou levando a pior no lance. O volante Alexsander substituiu o equatoriano.

Minutos antes, o treinador do Galo já havia colocado Gustavo Scarpa na vaga de Bernard, no meio-campo atleticano.

Leia também

Mineiro de Barão de Cocais e jornalista graduado na Fumec. Passagens pela Rádio FUMEC e pelos portais FutebolNews, TechTudo e brasileirao.com.br. Apaixonado pelo bom futebol, por jogadas ensaiadas e grande defensor do “feijão com arroz”.

Ouvindo...