Rubens deixou o
“Eu ainda não peguei o fuso horário 100% São seis horas de diferença. Então, foram poucos jogos do Atlético que não vi. Contra o Independiente del Valle-EQU, eu vi tudo. Sempre que dá eu estou acompanhando. O Galo está com a gente. Tive que assinar um aplicativo para conseguir assistir, mas sempre estou ligado”, disse.
Depois, durante a mesma entrevista, Rubens não escondeu a expectativa por um título inédito da
Inclusive, Rubens até brincou e pediu para que o Galo guardasse sua medalha de campeão, se esse for o caso. Revelado nas categorias de base do clube, o atleta esteve em campo durante a campanha continental e fez um gol em jogo contra o Deportes Iquique-CHI, no Chile, ainda na fase de grupos.
“Eu venho acompanhando os jogos do Galo, está difícil no Brasileiro mais uma vez, mas o Galo não vai cair. O Galo vai ganhar a Sul-Americana e vai terminar na parte de cima da tabela ainda, vocês vão ver. O Galo é o Galo. Se não for daquele jeito que todo mundo sabe, não tem jeito”, projetou.
“Se ganhar a Sul-Americana, eu quero minha medalha. Eu joguei, fiz gol. Eu quero ganhar minha medalha também, claro. Já deixa o pessoal avisado”, finalizou entre risos.
Rubens no Atlético
Formado nas categorias de base do Atlético, Rubens disputou 152 partidas com a camisa alvinegra e marcou nove gols. Além disso, o jogador de 24 anos conquistou seis títulos com o Galo: Campeonato Brasileiro (2021) e Campeonato Mineiro (2021, 22, 23, 24 e 25). Ele foi vendido por cerca de 10 milhões de euros (R$ 64 milhões, na cotação da época).