Pai de Lyanco, sogro e agente Maycon, Marcelo Vojnovic se manifestou nas redes sociais sobre a transferência do volante ao Atlético. Emprestado pelo Shakhtar Donetsk, o jogador era titular e capitão do Corinthians na temporada passada.
“Não foi dinheiro, foi o projeto e o querer do clube”, disparou Marcelo em um story no Instagram, publicado nesta terça-feira (20). A publicação em questão é um compartilhamento de uma fala de Maycon durante a apresentação oficial do atleta no Atlético, nessa segunda (19).
Na apresentação,
“Tiveram muitas coisas que fizeram a diferença. Primeiro que eu estava com um acordo verbal com o Corinthians. E tinha uma terceira parte, o Shakhtar, que era muito importante de se acertarem. E o Corinthians e o clube não se acertaram. Acho que a vontade do Atlético de me ter aqui foi muito maior e eu percebi isso”, declarou.
No final, ele destacou que quer conquistar títulos pelo Atlético, assim como fez com o Corinthians, e manter uma sinergia com a torcida.
“Acho que o Atlético fez os esforços necessários. E o Shakhtar viu isso também. E acho que o passado passou, fui muito feliz no Corinthians, fomos campeões em um ano muito importante pra mim. Mas agora é uma nova história. Espero repetir os títulos que eu ganhei no Corinthians aqui no Atlético para marcar essa trajetória como vencedora”, finalizou.
Maycon no Atlético
Oficializado e registrado, Maycon já pôde estrear com a camisa do Atlético. Ele entrou em campo no