Autor do gol da
Renzo Saravia foi titular nos três últimos jogos do Atlético contra o Flamengo, mas acabou se lesionando, dando nova chance a Natanael.
“Acho que a oscilação acaba sendo normal por conta do grande número de jogos. Eu também estava chateado com o meu desempenho há alguns jogos. Sabia que poderia dar mais da minha parte. Foi um gol num momento importante. Agradeço à confiança do Cuca no meu trabalho”, disse o lateral em zona mista.
Ao contrário do que foi no jogo de ida, Natanael conseguiu contribuir não apenas ofensivamente, mas também na defesa, anulando Santino Andino, principal jogador do Godoy Cruz.
“Acho que nesse jogo tive mais êxito do que na Arena MRV. Fui feliz, marquei um gol, que é importante, participei lá na frente… Estou muito feliz pelo jogo, pelo gol e ainda mais pela classificação”, afirmou.
Com dois minutos do segundo tempo, após confusão da defesa argentina, Alexsander tentou voleio. A bola resvalou e caiu no pé direito de Natanael. Num chute de primeira, com efeito, o lateral chutou e balançou a rede.
“Muito feliz pelo gol, acho que foi o momento certo para sair mais um gol com a camisa do Galo. Um gol importante, que nos deu mais tranquilidade durante o jogo”, concluiu Natanael.
Classificação do Atlético
- 17/09: Bolívar x Atlético no Hernando Siles Stadium, em La Paz
- 24/09: Atlético x Bolívar na Arena MRV, em Belo Horizonte
O horário das partidas ainda não foi definido.