Vitão, zagueiro do
"É a primeira vez na história que o Galo chega à decisão do Brasileiro Sub-17 e poder ser parte disso é realmente demais! Tudo isso é fruto de um trabalho muito bem feito no dia a dia na Cidade do Galo, então, temos que valorizar todos: jogadores, comissão, staff e demais funcionários. Estamos na final!!!”, iniciou Vitão.
O jogador ainda citou a dificuldade dos dois últimos confrontos do Galinho na competição nacional.
“Principalmente nesses dois últimos jogos, contra Flamengo e Athletico Paranaense, acredito que esse time tenha mostra o poderio técnico e tático, claro, afinal a gente dominou e foi superior na maior parte dessas partidas, mas também mental, porque fomos testados ao extremo nesta semifinal. Tem o ditado, né? “Se não for sofrido não é Galo”, analisou.
Vitão durante treinamento do Atlético
“Claro que não queríamos tomar o empate, mas aconteceu e não adianta ficar lamentando, tem que reagir! O mais importante é que fomos lá, com muita coragem, resiliência e organização, e marcamos o gol da classificação quando só a gente acreditava. O Galo é isso! Acredita sempre!”, completou.
Vitão foi relacionado por Jorge Sampaoli no time do principal do Atlético para o jogo contra o Bolívar, na volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. Contudo, não foi utilizado.