O Atlético está perto de disputar mais uma final internacional. Um ano após
“A gente tem que aprender com os nossos erros, né? Ano passado tivemos duas finais que poderiam ser o ano espetacular da vida do Galo, nossas vidas. Infelizmente acabou da maneira que todo mundo já sabe, sem nenhum título a nível internacional”, iniciou o ídolo atleticano.
“Esse ano que foi conversado entre a gente, que foi conversado entre os jogadores, vamos focar num jogo mais importante, que é o jogo que vem. Nesse caso é o de hoje contra o Fortaleza, agora é contra o Bragantino. E quando chegar na semana da final, vamos pensar só na final”, continuou.
Atlético e Lanús se enfrentam no próximo dia 22, às 17h (horário de Brasília), no Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai.
“A gente sabe da importância desse jogo, do tamanho desse título para o clube, para nossa história também. A gente quer continuar escrevendo uma linha de história nesse clube, ganhar título inédito, título internacional é sempre importante. Então todo mundo quer ganhar para ficar marcado ali como primeiro grupo a conquistar uma Sul-Americana”, concluiu.