Homenageado pelo Atlético nessa segunda-feira (10), o atacante Hulk revelou uma ligação do técnico Felipão enquanto passava por um momento difícil em 2025.
“Antes de chegar à marca dos 500, ele me ligou, falando para eu ficar leve que as coisas iriam acontecer e para eu continuar sendo o Hulk, jogando leve, para eu não ligar para críticas. Foi fundamental o conselho dele naquele momento”, relembrou Hulk, durante a homenagem.
Felipão prestou homenagem ao atleta pela marca. “Ah, conseguimos, hein Hulk? 500 cara, parabéns. Tudo de bom. Agora, tem que pensar mais uns ‘50tinha’ só. Chega, está bom? Não quero mais. Um abraço, felicidade sempre”, afirmou o ex-técnico.
Em resposta, Hulk agradeceu a Luiz Felipe Scolari pela convocação na Copa do Mundo de 2014.
“Esse cara dispensa comentário, o coração desse cara é espetacular. Coração do tamanho do mundo, que não cabe no corpo dele. Ele tem o meu total respeito e a minha gratidão, porque disputei uma Copa do Mundo com ele me levando, sempre confiou no meu trabalho e apostou em mim. É um cara que tem o meu respeito, o meu carinho, a minha admiração e a minha amizade para além do futebol. Fico feliz”, destacou.
Homenagem do Atlético a Hulk
Desde que chegou ao clube, em 2021, Hulk soma 278 jogos com a camisa alvinegra e já marcou 132 gols, consolidando-se como o 10º maior artilheiro da história do Galo. Na atual temporada, o atacante entrou em campo 53 vezes e anotou 18 gols.