Hulk não escondeu a felicidade pelo gol de Bernard na vitória do
“Cara, te confesso que fiquei muito mais feliz com o gol do Bernard do que se fosse meu. Ele merece demais. É um cara do bem, que ama vestir essa camisa. Nesta semana tivemos uma reunião, e ele demonstrou o orgulho que sente em jogar pelo Atlético”, disse Hulk.
O camisa 7 também fez questão de valorizar a postura de Bernard diante das críticas recentes:
“É um cara que merece muito respeito, por tudo que ele faz pelo clube. O tanto que ele estava sendo criticado, e a gente vê no dia a dia o quanto ele se entrega e respeita a instituição Clube Atlético Mineiro..”
Análise do jogo e o trabalho de Sampaoli
Segundo Hulk, o gol marcado por Bernard, aos 46 minutos do segundo tempo, deu um alívio ao time. O atacante admitiu que a equipe ainda busca assimilar completamente as ideias de Jorge Sampaoli, mas garantiu empenho para evoluir na temporada.
“Claro que é uma ideia diferente do Sampaoli. Estamos tentando se adaptar o máximo possível. É um cara entende muito de bola. No dia a dia ele deixa muito desenhado o que quer da gente. Nós temos só que chegar no jogo e colocar em prática. Quando a gente pegar, vai ficar mais fácil”, avaliou.
Apesar das dificuldades, o artilheiro acredita que o desempenho do time tende a crescer quando o encaixe acontecer:
“Hoje temos um pouco dificuldade. Hoje me sinto muito sozinho ali na frente, falta um pouco de apoio. As pessoas não veem isso, querem que faça gol de todo jeito. Nem sempre a bola chega limpa assim”, ponderou.
Mesmo assim, Hulk garantiu que o elenco segue unido e focado em conquistar títulos:
“O mais importante é que o grupo todo está focado. Tenho certeza que o nosso time vai melhorar. E quando a gente tiver jogando futebol que estamos treinando pra isso, vai ficar tudo lindo”, finalizou.