Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Hulk desabafa ao relembrar gol decisivo pelo Atlético: ‘Só Deus sabe’

Ídolo alvinegro marcou três gols após encerrar jejum de 15 partidas

Hulk, atacante do Atlético, em entrevista ao perfil oficial da Copa Sul-Americana

Hulk, ídolo do Atlético, fez um pequeno desabafo ao relembrar um gol que marcou contra o Independiente del Vall-EQU, em 28 de outubro, na Arena MRV, em Belo Horizonte. O tento sacramentou a classificação alvinegra para a final da Copa Sul-Americana.

Antes de marcar o gol, Hulk vivia um jejum de 15 jogos sem estufar as redes. Depois desse tento, o camisa 7 desencantou, marcou outras três vezes em três jogos e ultrapassou a marca de 500 gols na carreira.

“Só Deus sabe o quanto não estava sendo fácil para mim – focando cada vez mais e abdicando de algumas coisas que eu gosto de fazer para voltar não só a fazer gol mas a jogar leve. Jogar com leveza, desfrutar”, disse Hulk ao perfil oficial da Copa Sul-Americana.

O atacante de 39 anos está perto de conquistar um título inédito para ele e para o Atlético. O Galo enfrenta o Lanús-ARG, no próximo dia 22, às 17h (horário de Brasília), no Defensores del Chaco, em Assunção. Quem vencer, fica com a taça da “Sula”.

Leia também

Hulk pelo Atlético

Hulk chegou ao Atlético em 2021. Em quatro temporadas, ele soma sete títulos pelo clube: Campeonato Brasileiro (2021), Copa do Brasil (2021), Supercopa do Brasil (2022) e quatro estaduais (2021 a 2024).

O atacante já é um dos maiores artilheiros da história do Atlético. Em 281 jogos, são 134 gols, além de 52 assistências. Ele é o maior goleador do Galo no século.

Rômulo Giacomin é repórter multimídia da Itatiaia. Formado pela UFOP, tem experiência como repórter de cidades da Região dos Inconfidentes, e, na cobertura esportiva, passou por Esporte News Mundo, Estado de Minas, Premier League Brasil e Trivela.

Ouvindo...