Desejo antigo do
“Já tinha conversado com o Victor há algum tempo, na janela passada, em janeiro. Já tinha falado com ele que tenho um contrato vigente no Fenerbahçe, que agora não seria o momento. Meu empresário também está sempre conversando com o Bracks”, explicou o meio-campista em entrevista à Band Minas, nesta sexta-feira (27).
Fred destacou que Bracks e Victor deixaram as portas do Atlético abertas para sua chegada em algum momento. Em alta, o jogador tem vínculo com os turcos até junho de 2027.
“Eles sempre deixaram as portas abertas para mim. Falaram que quando eu mudar a chavinha e querer voltar para o Brasil as portas estão abertas. Conversei com eles, agradeci pelo carinho, pelo interesse, que é sempre bom. Mas como falei, tenho contrato ainda, tenho dois anos e mais um lá”, contou.
Na última quarta-feira (25), Paulo Bracks, CSO do Atlético, revelou a jornalistas que o clube conversou com Fred para uma possível contratação. A situação não andou justamente pela ligação do atleta com o Fenerbahçe.
Fred
Fred é natural de Belo Horizonte e torcedor declarado do Atlético. O jogador passou pela base do clube, mas ainda muito jovem se mudou para o Internacional, onde se profissionalizou e ganhou projeção nacional.
Em sua carreira, também defendeu as cores de Shakhtar Donetsk-UCR, Manchester United-ING e da Seleção Brasileira. Está no Fenerbahçe desde 2023.
Atlético no mercado
Após investir cerca de R$ 100 milhões no início do ano, o Atlético não fará grandes movimentos na janela do meio de ano. O clube entende que não é preciso uma correção de rota na equipe que disuta Brasileirão, Copa do Brasil e Sul-Americana.
As contratações do Atlético serão pontuais nesta janela. Segundo Paulo Bracks, a mesma quantidade de jogadores que entrarem írão deixar o clube.