Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Ex-Atlético rebate críticas a Hulk e rasga elogios ao ex-companheiro de time

Rubens atuou ao lado do ídolo atleticano de 2021 a 2025

Hulk comemorando gol pelo Atlético

Revelado pelas categorias de base do Atlético, o meia Rubens comentou sobre a fase de Hulk. O ídolo atleticano passou 15 jogos sem marcar e acabou se tornando reserva na equipe comandada pelo técnico Jorge Sampaoli.

Rubens e Hulk jogaram juntos no Atlético de 2021 a 2025 e foram campeões brasileiros pelo Alvinegro.

“Tem uma parte da torcida que eu não sei qual palavra usar, mas não tem essa. O Hulk é excepcional, que dispensa comentários. Creio que não é o melhor momento dele, mas não é ruim de bola, isso é inadmissível”, disse Rubens em entrevista à Itatiaia.

Hulk desencantou na vitória sobre o Independiente del Valle na última terça-feira (28), na Arena MRV, em Belo Horizonte. O gol sacramentou a classificação do Atlético à final da Copa Sul-Americana.

“Espero que agora, com esse golzinho, ele volte a balançar as redes. Ele só precisa da confiança. Creio que esse gol (contra o Del Valle) vai tirar a zica”, completou Rubens.

Leia também

Negociação de Rubens

O Atlético anunciou a venda de Rubens ao Dínamo Moscou no dia 30 de julho. O negócio deve girar em torno de cerca de 10 milhões de euros (aproximadamente R$ 64,4 milhões). As equipes da Rússia têm pressa para reforçar os elencos, pois a Primeira Liga Russa começou no dia 18 de julho.

Rubens no Atlético

Rubens, meio-campista do Atlético, foi titular na goleada sobre o Deportes Iquique, do Chile

Formado nas categorias de base do Atlético, Rubens disputou 152 partidas com a camisa alvinegra e marcou nove gols. Além disso, o jogador de 24 anos conquistou seis títulos com o Galo: Campeonato Brasileiro (2021) e Campeonato Mineiro (2021, 22, 23, 24 e 25). Ele foi vendido por cerca de 10 milhões de euros (R$ 64 milhões, na cotação da época).

Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18), Olimpíada (2016-2021) e Mundial de Clubes (2025).
Rômulo Giacomin é repórter multimídia da Itatiaia. Formado pela UFOP, tem experiência como repórter de cidades da Região dos Inconfidentes, e, na cobertura esportiva, passou por Esporte News Mundo, Estado de Minas, Premier League Brasil e Trivela.