Em busca da reabilitação no Campeonato Brasileiro, o Atlético volta a campo neste sábado (4) e, a partir das 18h30 (de Brasília), encara o Fluminense no Maracanã. O confronto será válido pela 27ª rodada da competição mais importante do país.
Para o duelo na “Cidade Maravilhosa”, o treinador promoverá o retorno de Hulk, que cumpriu suspensão na rodada anterior e que não foi utilizado na antepenúltima. Artilheiro do elenco na temporada, com 16 gols marcados, mas sem marcar há nove partidas, ele terá Rony como companheiro de ataque.
O comandante argentino também poderá contar com Everson, Junior Alonso e Guilherme Arana, que também voltam de suspensão. Porém, ele não terá o zagueiro Lyanco, que recebeu o terceiro cartão amarelo no empate por 1 a 1 com o Juventude. O camisa 4 terá que cumprir o “gancho”.
Atlético definido:
Everson; Natanael; Iván Román, Vitor Hugo, Junior Alonso; Guilherme Arana; Alan Franco, Igor Gomes, Bernard; Rony e Hulk.
Departamento médico do Atlético
- Caio Maia - está em fase final da cirurgia no joelho, realizada no fim de 2024;
- Patrick - o volante se recupera de lesão na coluna;
- Tomás Cuello - com fratura na fíbula e com ligamentos do tornozelo esquerdo afetados, passou por cirurgia e só retorna ao time em 2026;
- Alexsander - com lesão no joelho, o volante fará tratamento conservador e será baixa para os próximos jogos;
- Júnior Santos - lesão traumática no púbis, com ruptura do tendão adutor da coxa direita;