Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Como Hulk reagiu à derrota do Atlético para o Bahia após marcar golaço olímpico

Hulk marcou golaço nos acréscimos, mas Bahia venceu com gol praticamente no último lance

Hulk e Ademir em Bahia 2 x 1 Atlético, pelo Brasileirão de 2025

Do êxtase à chateação em poucos minutos. Assim foi o fim de jogo para Hulk e todo torcedor do Atlético contra o Bahia. Neste sábado (12), na Fonte Nova, o Tricolor Baiano venceu por 2 a 1 com gol no último lance, aos 52 minutos do segundo tempo. Com 46, Hulk fez um golaço olímpico que garantia o empate em 1 a 1.

Hulk inicialmente valorizou a equipe do Bahia, agora terceiro colocado do Campeonato Brasileiro em meio à 13ª rodada. Posteriormente, o capitão e ídolo do Galo lamentou o resultado, apesar do bom trabalho da equipe na semana e em toda pausa do Mundial de Clubes da Fifa.

“Sabíamos que ia ser um jogo bastante complicado, com muita intensidade. A equipe do Bahia troca muito bem a bola, é uma equipe muito intensa, principalmente jogando em casa diante de sua torcida, é um jogador a mais, e sabíamos que tínhamos que estar concentrados para sair daqui com o resultado positivo”, iniciou, em entrevista pós-jogo ao sportv.

“Trabalhamos muito bem essas duas semanas para começar bem o retorno agora, o segundo semestre, infelizmente não iniciamos da maneira que esperávamos, que era uma vitória, mas a equipe particularmente mostrou muita vontade, muito desempenho, muita intensidade e já tínhamos um tempo que não perdíamos no Brasileiro, perdemos hoje”, completou.

Com o resultado, o Galo, que não atuava oficialmente há um mês, ficou na oitava posição, com 20 pontos, e se distanciou do G6 - grupo que se classifica à Copa Libertadores de 2026.

Próximos jogos

Na sequência, Hulk voltou as atenções para os próximos duelos. O Galo enfrentará o Atlético Bucaramanga-COL na quinta-feira (17), às 21h30, na Colômbia, pelos playoffs da Copa Sul-Americana.

Depois, o Galo terá pela frente o Palmeiras, às 17h30 de 20 de julho, domingo, no Allianz Parque, em São Paulo, pela pela 15ª rodada do Brasileirão. “Agora é já focar na quinta-feira, na Sul-Americana, e no final de semana tentar buscar a vitória contra o Palmeiras”, encerrou.

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.