Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

CBF altera datas de jogos do Atlético contra Palmeiras e Flamengo pelo Brasileirão

Alterações foram feitas por conta das finais de Libertadores e Sul-Americana

Time do Atlético perfilado antes de jogo pelo Brasileirão

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou as datas de três jogos do Atlético pelo Campeonato Brasileiro. A informação foi divulgada inicialmente pelo Uol e confirmada pela Itatiaia.

As alterações se deram por conta das finais de Libertadores e Copa Sul-Americana, marcadas para os dias 29 e 22 de novembro, respectivamente.

O duelo com o Palmeiras pela 34ª rodada, que estava marcado para o dia 19 de novembro, foi transferido para 3 de dezembro.

Já o confronto contra o Flamengo pela 36ª rodada, que estava previsto para 30 de novembro, foi remarcado para 25 deste mês.

Por fim, o jogo diante do RB Bragantino pela 37ª rodada, que estava marcado para 3 de dezembro, foi transferido para 16 de novembro.

O duelo contra o Fortaleza pela 35ª rodada do Brasileirão deverá ocorrer entre 29 e 30 de novembro, conforme apurou a Itatiaia.

Veja a nova tabela do Atlético até o fim do ano

  • 05/11 - Atlético x Bahia - Aren MRV, em Belo Horizonte — 32ª rodada do Brasileirão
  • 08/11 - Sport x Atlético — Ilha do Retiro, em Recife — 33ª rodada do Brasileirão
  • 12/11 - Atlético x Fortaleza — Arena MRV, em Belo Horizonte —16ª rodada do Brasileirão (Data Fifa)
  • 16/11 - RB Bragantino x Atlético no Nabizão, em Bragança Paulista — 37ª rodada do Brasileirão (Data Fifa)
  • 22/11 - Atlético x Lanús — Defensores del Chaco, em Assunção — Final da Sul-Americana
  • 25/11 - Atlético x Flamengo — Arena MRV, em Belo Horizonte — 36ª rodada do Brasileirão
  • 29/11 ou 30/11 - Fortaleza x Atlético — Arena Castelão, em Fortaleza — 35ª rodada do Brasileirão
  • 03/12 - Atlético x Palmeiras — Arena MRV, em Belo Horizonte — 34ª rodada do Brasileirão
  • 07/12 - Atlético x Vasco — Arena MRV, em Belo Horizonte — 38ª rodada do Brasileirão
Leia também

Atlético no Brasileirão

O Atlético ocupa a 13ª posição da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 37 pontos, seis a mais que o Vitória, que abre a zona de rebaixamento, na 17ª colocação. A diferença para o G6 é de 11 pontos.

Repórter setorista do Atlético, na Radio Itatiaia.
Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter do portal Itatiaia Esporte. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.
Rômulo Giacomin é repórter multimídia da Itatiaia. Formado pela UFOP, tem experiência como repórter de cidades da Região dos Inconfidentes, e, na cobertura esportiva, passou por Esporte News Mundo, Estado de Minas, Premier League Brasil e Trivela.