O Atlético de Jorge Sampaoli segue sem vencer quando o adversário tem um jogador a menos em campo. A situação aconteceu pela quarta vez desde a reestreia do argentino no comando da equipe. Na noite desta quarta-feira (15), na Arena MRV, o Galo jogou quase todo o segundo tempo com um a mais, mas não conseguiu balançar as redes e ficou no empate por 1 a 1.
Logo depois do gol de empate do Atlético na Arena MRV, marcado por Ruan Tressoldi, Kaio Jorge foi expulso por fazer um gesto de ‘roubo’ em direção ao árbitro Paulo Zanovelli. Com auxílio do VAR, o dono do apito aplicou o cartão vermelho para o centroavante celeste.
Depois da expulsão, o Galo criou algumas chances, mas não conseguiu balançar as redes para garantir a virada. A melhor delas foi com Dudu, que acertou a trave de Léo Aragão.
Outras expulsões
O Atlético ficou com um a mais em outros três jogos de Jorge Sampaoli. Contra o Santos, na Arena MRV, pelo Campeonato Brasileiro, o Galo teve vantagem numérica após a expulsão de Zé Ivaldo. O Alvinegro abriu o placar, mas cedeu o empate ao rival.
Na partida seguinte, contra o Bolívar, na Bolívia, o Atlético vencia por 2 a 1 quando o rival teve um jogador expulso. Além de não conseguir marcar, o Alvinegro cedeu o empate em duelo pela Copa Sul-Americana.
O Galo teve uma terceira partida em sequência com um a mais. No duelo contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro, Chris Ramos foi expulso no primeiro tempo. Na etapa final, o Glorioso marcou e garantiu a vitória em casa pelo Brasileirão.