O
Durante a atividade na Cidade do Galo, o treinador deu atenção especial às finalizações e também às cobranças de pênaltis. Isso, devido ao placar do primeiro jogo, disputado no Estádio Banco Guayaquil, em Sangolquí.
Com o empate por 1 a 1 em solo equatoriano, na partida disputada na última terça-feira (21), um novo resultado de igualdade na partida decisiva leva o confronto para as penalidades máximas. No tempo normal, avança o time que vencer.
Além das bolas paradas, os jogadores do Galo também participaram de atividade técnico e tática no Centro de Treinamentos do clube.
Desfalque importante
Para essa partida, o técnico Jorge Sampaoli não poderá contar com Gustavo Scarpa, que recebeu o terceiro cartão amarelo no primeiro jogo da semifinal. Já Fausto Vera, que cumpriu suspensão no Equador, volta a ficar à disposição na competição.
Grande decisão
A final da Copa Sul-Americana está marcada para 22 de novembro, no Paraguai. O estádio do confronto ainda não está definido.
Na outro disputa, o Lanús da Argentina recebe a Universidad de Chile (La U), em casa. No jogo de ida, os times empataram por 2 a 2.