O
O Alvinegro propôs ao jogador três pontos em busca de convencê-lo a permanecer no clube. O primeiro deles foi um documentário inspirado em “The Last Dance”, produção voltada para o fim da carreira de Michael Jordan. A ideia é criar um filme voltado para os últimos momentos da trajetória de Hulk no futebol.
O segundo ponto trata de um repasse de percentual “simbólico” da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Atlético. Por fim, também foi oferecida a construção de uma estátua do jogador na Arena MRV, casa do Galo.
A reunião foi vista como muito produtiva e teve um clima agradável. O ídolo alvinegro não se mostrou resistente e nem irredutível. As partes devem se encontrar novamente nesta segunda-feira (5) para, talvez, definir a situação de Hulk.
O projeto começou a ser desenhado no fim de 2025 e é algo inédito no país. A iniciativa é uma forma de o clube mostrar que valoriza o atacante de 39 anos e manifestar o desejo de tê-lo no Atlético.
Hulk na mira do Fluminense
Vale lembrar Hulk tem tratativas em curso com o Fluminense. Fontes ouvidas pela Itatiaia no clube carioca demonstraram confiança em relação à chegada do atacante.
Todavia, o Atlético não quer negociar o camisa 7, muito menos para o futebol brasileiro. Vale destacar que Hulk tem contrato com o Alvinegro válido até dezembro de 2026.
Hulk pelo Atlético
Contratado pelo Atlético em 2021, Hulk é um dos grandes ídolos do clube. Pelo Alvinegro, o jogador conquistou os títulos do Campeonato Brasileiro (2021), da Copa do Brasil (2021), da Supercopa do Brasil (2022) e do Campeonato Mineiro (2021, 2022, 2023, 2024 e 2025).
O atacante é também o oitavo maior artilheiro do Galo, com 135 gols marcados. Em 2025, Hulk atuou em 61 partidas, marcou 21 gols e distribuiu oito assistências.